_
O Sporting colocou esta segunda-feira, a partir das 10 horas, à venda os bilhetes para a receção de dia 29 (20h30) ao velho rival Benfica (jornada 16 da Liga), dérbi que fecha o calendário da formação comandada por João Pereira no presente ano civil.
Na informação divulgada pelos verdes e brancos no seu site oficial, os ingressos têm um preço compreendido entre os 20 e os 50 euros e, hoje, estarão apenas disponíveis para os associados que tenham pelo menos 30 anos de filiação, até aos 75.
Amanhã, e caso ainda existam entradas disponíveis, será aberta a venda para os sócios com apenas um ano com quotas pagas e só na quarta-feira, dia 18, a venda será estendida aos restantes, não estando prevista que se faça ao público em geral.
Num momento que os leões pedem de retoma, a mensagem deixada foi clara. "Contamos com a Onda Verde!", pode ler-se nas redes sociais do Sporting.
Por Record