O Sporting condena de forma "veemente os atos de violência" ocorridos após o jogo de hóquei em patins entre Sporting e FC Porto, com um carro que transportava cinco elementos dos Super Dragões a ser incendiado, em Lisboa, na sequência de uma emboscada. Em comunicado, os leões referem que vão colaborar "ativamente" com as autoridades.
Eis o comunicado na íntegra:
"O Sporting Clube de Portugal condena de forma veemente os actos de violência ocorridos esta tarde, em Lisboa, após o jogo de hóquei em patins, envolvendo adeptos do Sporting CP e do FC Porto.
O Sporting CP não se revê nestes comportamentos, que atentam contra os valores do Clube e desrespeitam o espírito do desporto. Quem escolhe a violência como forma de expressão não representa o Sporting CP. A paixão pelo Clube nunca poderá ser usada como escudo para a violência.
O Sporting CP colaborará activamente com as autoridades no apuramento de responsabilidades e tomará todas as medidas necessárias para identificar os responsáveis."
Presidente do Sporting aproveitou pausa FIFA para passar o fim de semana em família
Equipa do Sporting conquistou o título em San Juan, na Argentina
Processo nas mãos do Ministério Público
Leão viveu noite agridoce em Copenhaga: foi titular pela Grécia e fez uma assistência mas viu a sua seleção ser derrotada (1-3) pela Dinamarca
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional