Clube de Alvalade refere que "a paixão pelo clube nunca poderá ser usada como escudo para a violência"
O Sporting condena de forma "veemente os atos de violência" ocorridos após o jogo de hóquei em patins entre Sporting e FC Porto, com um carro que transportava cinco elementos dos Super Dragões a ser incendiado, em Lisboa, na sequência de uma emboscada. Em comunicado, os leões referem que vão colaborar "ativamente" com as autoridades.
Eis o comunicado na íntegra:
"O Sporting Clube de Portugal condena de forma veemente os actos de violência ocorridos esta tarde, em Lisboa, após o jogo de hóquei em patins, envolvendo adeptos do Sporting CP e do FC Porto.
O Sporting CP não se revê nestes comportamentos, que atentam contra os valores do Clube e desrespeitam o espírito do desporto. Quem escolhe a violência como forma de expressão não representa o Sporting CP. A paixão pelo Clube nunca poderá ser usada como escudo para a violência.
O Sporting CP colaborará activamente com as autoridades no apuramento de responsabilidades e tomará todas as medidas necessárias para identificar os responsáveis."
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'