O Sporting realizou na manhã desta terça-feira o primeiro treino do ano, com destaque para a presença de Rafael Silva, que ao final da tarde foi oficializado como reforço dos leões até 2028.
O central brasileiro de 20 anos, proveniente do Leixões, juntou-se às opções e pode até ser convocado para o embate com o Estoril, uma vez que já está inscrito na Liga. Por outro lado, Coates, St. Juste e Fresneda continuam entregues ao departamento médico.
Apesar de já não ter contado com Diomande e Morita, que viajaram para juntar-se às seleções da Costa do Marfim e do Japão, respetivamente, Amorim ainda trabalha com Geny Catamo, que só vai unir-se aos trabalhos da seleção de Moçambique após a partida de sexta-feira.
O técnico, sublinhe-se, voltou a recorrer à formação e observou de perto Francisco Silva, Chico Lamba, Miguel Menino, Marco Cruz e Diogo Travassos.
Os leões voltam a trabalhar na manhã desta quarta-feira.
Por RecordTreinador do Sporting falou à Sport TV antes da viagem para Turim
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Sporting afinou estratégia para o jogo com a Juventus
Adversário do Sporting visto à lupa
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard