Depois de ter vencido ontem o Arouca (2-0) em jogo da 25.ª jornada, o Sporting voltou este domingo ao trabalho para preparar o reencontro com o Manchester City para a 2.ª mão dos 'oitavos' Liga dos Campeões (quarta-feira, às 20 horas, em Inglaterra).
Os titulares do encontro da última noite fizeram apenas o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam às ordens de Rúben Amorim.
Pedro Gonçalves, João Palhinha e Daniel Bragança fizeram tratamento.
Para amanhã está agendada nova sessão de trabalho marcada para as 10H30 na Academia.
Ação involuntária deu penálti para o Benfica, mas japonês redimiu-se com golo e exibição positiva. Geny Catamo desequilibrou e Suárez foi uma sombra
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Treinador do Sporting reage à derrota frente ao Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso