Atlético goleia Santa Luzia e encontra Benfica nas 'meias' do playoff de campeão da Liga feminina de futsal

Atlético faz a festa
• Foto: FPF

O Atlético goleou, por 7-2, o Santa Luzia este domingo, no 3.º jogo dos quartos de final do playoff de campeão da Liga feminina de futsal e vai enfrentar o Benfica nas meias-finais. A equipa da Tapadinha venceu o primeiro encontro, que foi desempatado nos penáltis, sendo derrotada em casa no segundo duelo. 

A equipa da casa entrou pronta para conquistar os três pontos, com Ana Rita Marques a inaugurar o marcador aos 6' e Inês Marques a aumentar a vantagem logo de seguida (12'). Mas as visitantes não facilitaram e igualaram antes do intervalo, por intermédio de Maria Rodrigues (16') e Vivi (19'). 

PUB

No segundo tempo, Catarina Ribeiro desempatou (31'), mas o destaque foi para Mafalda Ângelo que somou três ao marcador (31', 37' e 38'), com Andreza Queiroz a marcar no mesmo minuto (38'). O Santa Luzia não conseguiu dar resposta e a vitória foi para o Atlético, que se junta ao Benfica, ao Nun'Álvares e ao Leões Porto Salvo nas meias finais da Liga Feminina Placard. 

Por Camila Soeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB