O plantel do Sporting já trabalha no Algarve onde chegou no sábado à noite, para um estágio que durará até ao dia 25 de julho e incluirá quatro particulares com Farense, Genk, Portimonense e Real Sociedad.
Na sessão de trabalho dos leões há a destacar a presença de Gyökeres que se mostrou pela primeira vez diante das objetivas. O avançado já jogou diante do Estrela Amadora na passada sexta-feira, mas ainda dá os primeiros passos no processo de integração. O internacional sueco chegou ao campo com o capitão, Coates, que uma vez mais assumiu a responsabilidade de ajudar mais um reforço.
Nos trabalhos, Rúben Amorim também já contou com Diomande que falhou os jogos de preparação com o Estrela da Amadora e Marítimo devido a uma gripe. O central treina sem limitações e, desta forma, a única baixa é St. Juste que realizou tratamento à lesão no joelho esquerdo e não foi ao relvado durante o período aberto à comunicação social.
O grupo de trabalho vai prosseguir os trabalhos num ritmo intenso até quarta-feira, dia de novos testes diante de Farense e Genk.
Por João Soares RibeiroSporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins