Aproveitando a ocasião e cada vez mais a aproximação à típica altura de dar e receber, neste caso o período de Natal, o Sporting irá promover um jogo solidário, no próximo domingo, no Estádio José Alvalade. Nessa data, os leões recebem o Estrela da Amadora, em duelo a contar para a 10ª jornada do campeonato e cujos bilhetes terão um papel decisivo na vida de algumas pessoas.
Isto porque o emblema de Alvalade divulgou que o lucro do valor de venda dos bilhetes vendidos para o jogo frente ao Estrela irá reverter para a 'Fundação Sporting', organismo que tenta ajudar e auxiliar pessoas mais desfavorecidas em contexto de ação social.
Recorde-se que a partida entre Sporting e E. Amadora está agendada para as 20h30 de domingo, no José Alvalade, sendo que o preço dos ingressos varia entre os 10 e 25 euros para sócios dos leões, enquanto o valor acresce para o intervalo entre 22 e 40 euros no que diz respeito a bilhetes para público em geral.
Por RecordQueixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Antigo líder do Grupo Stromp aponta Varandas como o maior responsável pela boa gestão da sociedade
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham