Para lá da goleada aplicada ao Atlético, emblema de Alcântara - recorde aqui os destaques -, o Sporting é notícia pelos três futebolistas que tem no seu boletim clínico: começando pelo que regista o problema mais grave, Fresneda foi operado em Espanha ao ombro esquerdo e ainda esta semana deverá ser reintegrado na Academia para recuperação, que iniciou, contudo, no seu país natal, mais precisamente em Madrid.
Geny Catamo continua a fazer tratamento a um problema de ordem muscular e não participou no particular realizou em Alcochete, onde Pote se dividiu em pequenos exercícios entre o ginásio e o relvado - também não foi opção para Rúben Amorim.
No que aos internacionais diz respeito, e ainda com alguns em jogo, Gonçalo Inácio e Viktor Gyökeres, já livres após duplo-compromisso com Portugal e Suécia, respetivamente, tiveram direito a descanso suplementar, voltando à Academia quinta-feira, após dupla-folga.
Por RecordEquipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Central holandês relegado para a equipa B do Sporting faz trabalho de ginásio por conta própria
Exibição do guarda-redes diante da Juventus elogiada por sportinguistas... e italianos. Pote fez questão de entregar-lhe o prémio de 'MVP'
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão