Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fresneda, Geny Catamo e Pote estão fora; Inácio e Gyökeres tiveram direito a descanso suplementar
Seguir Autor:
Para lá da goleada aplicada ao Atlético, emblema de Alcântara - recorde aqui os destaques -, o Sporting é notícia pelos três futebolistas que tem no seu boletim clínico: começando pelo que regista o problema mais grave, Fresneda foi operado em Espanha ao ombro esquerdo e ainda esta semana deverá ser reintegrado na Academia para recuperação, que iniciou, contudo, no seu país natal, mais precisamente em Madrid.
Geny Catamo continua a fazer tratamento a um problema de ordem muscular e não participou no particular realizou em Alcochete, onde Pote se dividiu em pequenos exercícios entre o ginásio e o relvado - também não foi opção para Rúben Amorim.
No que aos internacionais diz respeito, e ainda com alguns em jogo, Gonçalo Inácio e Viktor Gyökeres, já livres após duplo-compromisso com Portugal e Suécia, respetivamente, tiveram direito a descanso suplementar, voltando à Academia quinta-feira, após dupla-folga.
Noruegueses têm uma media de 25,6 golos consentidos a jogar fora na Liga dos Campeões
Garante que o Sporting vai "dar tudo para conseguir passar" aos 'quartos' da Champions na receção ao Bodo/Glimt
Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro com o Bodo/Glimt, da 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, marcado para amanhã às 17h45
Magnus Vindenes, membro da claque J-Feltet, esteve à conversa com o nosso jornal e lembra a crise no clube em 2010
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023