Fresneda, Geny Catamo e Pote estão fora; Inácio e Gyökeres tiveram direito a descanso suplementar
Para lá da goleada aplicada ao Atlético, emblema de Alcântara - recorde aqui os destaques -, o Sporting é notícia pelos três futebolistas que tem no seu boletim clínico: começando pelo que regista o problema mais grave, Fresneda foi operado em Espanha ao ombro esquerdo e ainda esta semana deverá ser reintegrado na Academia para recuperação, que iniciou, contudo, no seu país natal, mais precisamente em Madrid.
Geny Catamo continua a fazer tratamento a um problema de ordem muscular e não participou no particular realizou em Alcochete, onde Pote se dividiu em pequenos exercícios entre o ginásio e o relvado - também não foi opção para Rúben Amorim.
No que aos internacionais diz respeito, e ainda com alguns em jogo, Gonçalo Inácio e Viktor Gyökeres, já livres após duplo-compromisso com Portugal e Suécia, respetivamente, tiveram direito a descanso suplementar, voltando à Academia quinta-feira, após dupla-folga.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam