Depois do Arouca-Sporting (0-3), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos leões que destacaram a importância da vitória na "caminhada para o título".
Daniel Sampaio, psiquiatra: "Vitória importante num terreno muito difícil. A equipa não mostrou quebra física e teve uma exibição muito convincente. De salientar o golo de Geny Catamo. Com esta vitória, abrem-se boas perspetivas para a vitória no campeonato, que eu espero."
Joana Cruz, radialista: "Foi importante chegar aos 90 minutos sem sofrer e marcar mais dois e seguir na liderança. Gyökeres continua a ser o homem do momento. Continuamos sem saber o que significa aquele gesto dele, mas que continue a fazê-lo por muito tempo."
André Pinotes Batista: "O Sporting ultrapassou uma das mais importantes finais rumo ao título, com qualidade, mas também espírito de sacrifício. Mostrou que plantel está coeso para superar todas as adversidades. Já se sabia da qualidade, não temos agora dúvida do nervo psicológico."
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins