Depois do Arouca-Sporting (0-3), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos leões que destacaram a importância da vitória na "caminhada para o título".
Daniel Sampaio, psiquiatra: "Vitória importante num terreno muito difícil. A equipa não mostrou quebra física e teve uma exibição muito convincente. De salientar o golo de Geny Catamo. Com esta vitória, abrem-se boas perspetivas para a vitória no campeonato, que eu espero."
Joana Cruz, radialista: "Foi importante chegar aos 90 minutos sem sofrer e marcar mais dois e seguir na liderança. Gyökeres continua a ser o homem do momento. Continuamos sem saber o que significa aquele gesto dele, mas que continue a fazê-lo por muito tempo."
André Pinotes Batista: "O Sporting ultrapassou uma das mais importantes finais rumo ao título, com qualidade, mas também espírito de sacrifício. Mostrou que plantel está coeso para superar todas as adversidades. Já se sabia da qualidade, não temos agora dúvida do nervo psicológico."
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher