O Standard Liège está em conversações com o Sporting tendo em vista o empréstimo de Sotiris. O jornalista Sacha Tavolieri anunciou que os clubes já tinham chegado a acordo, contudo, de acordo com informações recolhidas por Record, não existem negociações fechadas, apesar de o interesse ser real.
De acordo com o referido jornalista, uma possível cedência do médio de 22 anos só será concretizada depois de o clube belga definir a saída de um dos seus jogadores daquele sector. Por isso, de momento, o Standard tem como prioridades as contratações de um avançado e de um extremo esquerdo.
Como o nosso jornal noticiou no passado dia 17, também o Utrecht, da Holanda, demonstrou interesse no internacional grego. Sotiris tem contrato até 2027 e não conta para Amorim.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League