Tiago Teixeira destacou a atuação do Sporting diante do Santa Clara e a forma como a equipa soube reagir perante as adversidades.
"De positivo fica a forma como entrámos e controlámos. Como criámos oportunidades. Acabámos por marcar, o Santa Clara fez dois remates a partir dos 95. Foi uma equipa que veio para defender e perder tempo. Foi feliz a acabar o jogo. Os jogadores deram resposta excelente, porque queriam muito de passar. Num jogo que tínhamos de gerir o cansaço. Estão de parabéns, fizeram um excelente trabalho", começou por comentar, à SportTV.
Mudanças na equipa
"Os jogadores têm muitos jogos acumulados, fizemos algumas mudanças também por isso. Tivemos de adaptar posições. Tem sido assim, este grupo tem força enorme e reagiu bem. Estão dispostos a jogar onde for e conquistaram vitória com todo o mérito"
Mudança de cara do Sporting na 2.ª parte
"Creio que entrámos da mesma forma. O Santa Clara fechou melhor na primeira parte, nós tentámos também o que podíamos explorar. Em termos de atitude e ambição entrámos da mesma forma. Contra uma equipa que veio para cá para não jogar, defender e perder tempo. E foi presenteada por um golo sem saber como"
Fase decisiva a começar com o Gil Vicente
"Nós queremos conquistar sempre os 3 pontos.Q ueremso avançar nestas eliminatórias, um clube como oS porting tem de tentar ganhar todos os jogos. Só pensamos no Gil, só esse interessa"
Por RecordDebast, Nuno Santos e Daniel Bragança entregues ao departamento clínico
Em momento complicado devido a lesão, central recebeu carinho do clube, da seleção, além dos fãs dos verdes e brancos
Depois de ter ficado dois meses de fora do relvado, central ganhou peso, situação normal e que já está em fase de resolução
Juanlu Gómez recorda que colombiano teve muitos e bons interessados, antes de fraturar o perónio da perna esquerda, em outubro de 2023
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa