Tito Arantes Fontes lembra reestruturação do Sporting e 'atira' aos rivais: «Agora não chorem!»

Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp que semanalmente assina um artigo de opinião no 'Jornal Sporting', utilizou o referido espaço para criticar quem, diz, aponta a um eventual perdão dos bancos à emissão de dívida, recentemente comprada pela SAD dos leões, processo que fechou assim uma longa reestruturação financeira, com o clube a aumentar a sua participação na sociedade até aos 88%.

Corroborando as palavras de José Maria Ricciardi, ex-administrador do BES, a Record, revelando que em 2013 terão sido oferecidas idênticas condições ao Benfica, o advogado atira: "Infelizmente continua a existir gente de outros clubes rivais que a propósito da situação financeira do Sporting prefere desinformar, torcendo - para tal e com inveja - a verdade. Fazem-no com dolo, pois - instruídos como são - sabem bem que o que dizem não corresponde à verdade, como é tecnicamente errado! Bem andou, pois, José Maria Ricciardi - meu caro companheiro Stromp - vinco a terreiro explicar como tudo se passou. A verdade é que 'quis quem quis, desaproveitou quem desaproveitou'. Agora chorem!".

PUB

Recorde-se que a reação de Ricciardi é precipitada pela entrevista de Luís Mendes, antigo CEO da SAD do Benfica, que acusou os leões de concorrerem "em pé de desigualdade" neste capítulo junto dos bancos.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB