Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp que semanalmente assina um artigo de opinião no 'Jornal Sporting', utilizou o referido espaço para criticar quem, diz, aponta a um eventual perdão dos bancos à emissão de dívida, recentemente comprada pela SAD dos leões, processo que fechou assim uma longa reestruturação financeira, com o clube a aumentar a sua participação na sociedade até aos 88%.
Corroborando as palavras de José Maria Ricciardi, ex-administrador do BES, a Record, revelando que em 2013 terão sido oferecidas idênticas condições ao Benfica, o advogado atira: "Infelizmente continua a existir gente de outros clubes rivais que a propósito da situação financeira do Sporting prefere desinformar, torcendo - para tal e com inveja - a verdade. Fazem-no com dolo, pois - instruídos como são - sabem bem que o que dizem não corresponde à verdade, como é tecnicamente errado! Bem andou, pois, José Maria Ricciardi - meu caro companheiro Stromp - vinco a terreiro explicar como tudo se passou. A verdade é que 'quis quem quis, desaproveitou quem desaproveitou'. Agora chorem!".
Recorde-se que a reação de Ricciardi é precipitada pela entrevista de Luís Mendes, antigo CEO da SAD do Benfica, que acusou os leões de concorrerem "em pé de desigualdade" neste capítulo junto dos bancos.
Por RecordNuma altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Erica Cancelinha, Rafael Nel, Chris Grombahi e Konstantin Nikitenko conviveram com os mais jovens
Problemas de Pote e Ioannidis abrem uma vaga no trio que apoia o ponta-de-lança, que neste caso terá de ser - quase em exclusivo - o colombiano
Internacional colombiano destaca a confiança que tem ganho
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía