Ex-presidente do Grupo Stromp corrobora palavras de José Maria Ricciardi a Record no seu artigo semanal
Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp que semanalmente assina um artigo de opinião no 'Jornal Sporting', utilizou o referido espaço para criticar quem, diz, aponta a um eventual perdão dos bancos à emissão de dívida, recentemente comprada pela SAD dos leões, processo que fechou assim uma longa reestruturação financeira, com o clube a aumentar a sua participação na sociedade até aos 88%.
Corroborando as palavras de José Maria Ricciardi, ex-administrador do BES, a Record, revelando que em 2013 terão sido oferecidas idênticas condições ao Benfica, o advogado atira: "Infelizmente continua a existir gente de outros clubes rivais que a propósito da situação financeira do Sporting prefere desinformar, torcendo - para tal e com inveja - a verdade. Fazem-no com dolo, pois - instruídos como são - sabem bem que o que dizem não corresponde à verdade, como é tecnicamente errado! Bem andou, pois, José Maria Ricciardi - meu caro companheiro Stromp - vinco a terreiro explicar como tudo se passou. A verdade é que 'quis quem quis, desaproveitou quem desaproveitou'. Agora chorem!".
Relacionadas
Recorde-se que a reação de Ricciardi é precipitada pela entrevista de Luís Mendes, antigo CEO da SAD do Benfica, que acusou os leões de concorrerem "em pé de desigualdade" neste capítulo junto dos bancos.
Encontro da 7.ª jornada começa às 20h30, na Amoreira
Siga todas as incidências do clássico da 4.ª jornada do campeonato de andebol
Acompanhe todas as incidências do encontro
Leões vencem dragões por 2-1 em Odivelas
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido