O Sporting continua a sua preparação em Cartaya (Espanha) e esta tarde voltou a treinar, numa sessão de trabalho que teve 15 minutos abertos à comunicação social. Nota para o facto de Xandão já se ter apresentado sem ligadura na cabeça.
O central brasileiro saiu do jogo com o Charlton com algumas queixas, após choque com um adversário, e esta manhã ainda tinha a cabeça ligada, mas agora encontra-se a 100 por cento.
Sá Pinto teve todos os jogadores à disposição nesta segunda sessão de sexta-feira.
Este sábado os leões treinam às 9 horas (8 horas em Portugal Continental) e às 18:30 (17:30). Ambos os treinos têm 15 minutos abertos à comunicação social.
Pelas 18:15 (17:15) é altura de um jogador falar aos jornalistas.
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham