_
Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting, que agora está de saída, congratulou-se com a grande adesão às eleições para a presidência por parte dos sócios.
"Para além de ser um recorde, foi uma resposta brutal do Sporting Clube de Portugal. A crise que vivemos foi muito sombria e a participação dos sócios na AG de 23 de junho e hoje são uma resposta da instituição Sporting a esta crise, demonstra a vitalidade, o sonho de todos os sportinguistas de fecharem rapidamente esta página e voltarem àquela de honra, respeito, esforço, dedicação, devoção e glória. Será o presidente de nós todos", referiu na Sporting TV.
Torres Pereira disse depois que, a partir de agora, é necessária união total no clube: "A resposta dos sócios exige unidade, união, congregação de esforços entre todos. Que isto seja uma lição para quem ganhar mas também para quem perder. Saudamos todos os que defenderam as suas ideias na campanha, mas agora que há um vencedor, as bandeiras de fação devem ser abatidas para que quem ganhe possa enfrentar os problemas. O presidente hoje eleito é o presidente de todos os sportinguistas".
Por Luís Miroto SimõesColombiano mantém-se a titular mas será gerido. Reforço tem rotinas na frente e ali foi testado
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME