_
Julián Calero, treinador do Levante, admitiu esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à receção de amanhã ao Granada, que Andrés García está a ser negociado pelo Sporting. O lateral direito espanhol de 21 anos já só pensa em juntar-se aos leões, que deverão pagar 7,5 milhões de euros fixos mais 1,5 M€ em variáveis, oferecendo um contrato de quatro épocas e meia.
"Há negociações, porque o clube assim me o disse. Pelos vistos o interesse é muito forte e pode ser que desencadeie numa saída. Numa perspetiva desportiva não quero que saia, mas numa perspetiva económica é o clube que gere e entendo que se a situação é favorável para todas as partes. No final, a opinião do treinador tem um peso relativamente limitado", explicou o técnico.
No entanto, Calero realçou que o jogador poderá ser opção. "O Andrés treinou estes dias com normalidade e não está descartado para amanhã, porque quer. É um rapaz extraordinário e sente a equipa. Enquanto o clube não me confirmar, pode haver possibilidades. Não sei se será convocado, porque depende do que vai acontecer esta manhã e esta tarde. Talvez possa ser convocado, mas não vai depender de mim", rematou.
Por RecordLeões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Leões defrontam o Gil Vicente já no dia 2
Quantia será entregue em janeiro pelo próprio futebolista, com o contributo da Fundação Sporting
SAD já tem valor máximo a apresentar junto do Deportivo: será a última proposta que visa agarrar um criativo cada vez mais valorizado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo