Trincão e a chegada de Gyökeres: «Está a adaptar-se ao calor, está a custar-lhe um bocadinho»

Trincão e a chegada de Gyökeres: «Está a adaptar-se ao calor, está a custar-lhe um bocadinho»

Francisco Trincão falou este domingo aos jornalistas antes do treino do Sporting no estágio em Lagos, no Algarve, onde frisou que a pré-temporada está, até ao momento, "a correr bastante bem".

"Bastante contente de estar aqui de novo com os meus colegas e com toda a gente. Estamos focados em preparar bem a pré-época para começar da melhor forma o campeonato".

PUB

Que fasquia coloca para a próxima temporada? "É fazer o que tenho feito sempre, dar o meu máximo para ajudar a equipa a ganhar o máximo de jogos possíveis e dar alegrias aos adeptos".

Expectativas: "Focarmo-nos na pré-época e depois ganhar jogo a jogo".

PUB

Como espera que seja a temporada a nível pessoal? Adaptação... "Adaptei-me melhor à equipa e às ideias do treinador, e vou continuar a fazer isso".

Como está a correr pré-época? "Tem corrido bastante bem. Estamos felizes, a assimilar as ideias do treinador".

Teme perder espaço com a chegada de Gyökeres? "Nada. Somos uma equipa, estamos todos juntos e todos têm de trabalhar para jogar".

PUB

Adaptação de Gyökeres? "Está a adaptar-se ao calor, está a custar-lhe um bocadinho, mas está a ser fácil. Temos um grupo excelente".

O que estão a fazer de diferente para corrigir a temporada passada? "Sermos uma família, criarmos e fortalecermos o grupo que temos, e preparar da melhor maneira a época para corrigirmos os erros da época passada".

Como olha para os jovens que estão no estágio? "Os mais velhos também têm esse papel, mas acreditamos que eles têm muito talento e a porta aberta. Se derem o seu melhor, acredito que possam ter oportunidades".

PUB

Versatilidade pode ser um trunfo importante? "Estou disponível para ajudar a equipa, o mister sabe o melhor para mim e para a equipa".

Diferenças relativamente à pré-época passada? "Mais intensidade, estamos a tentar corrigir os erros da temporada passada".

Quais foram esses erros? "São coisas táticas, termos a fome que possa ter faltado. Em termos futebolísticos estivemos bem, mas não atingimos os nossos objetivos".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB