_

Trincão louva vitória e assume: «Quero dedicar o meu prémio ao Fresneda porque teve uma semana difícil»

Trincão disputa a bola durante o jogo
• Foto: Lusa

Após a vitória por 4-1 do Sporting no terreno do V. Guimarães, Trincão destacou mais uma exibição dos leões, em declarações à Sport TV.

Fez mais um golo saboroso que ajuda a levar os 3 pontos para casa...
"Claro. Os golos são sempre importantes e é sempre bom ajudar a equipa, seja com golos ou assistências. Mas feliz acima de tudo pela vitória, pelo apoio dos adeptos, que tem sido incrível."

PUB

Em que residiu esta supremacia do Sporting em Guimarães?
"Foi no acreditar. Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma grande equipa. Mas soubemos ter a bola, acho que jogámos bastante bem, principalmente na primeira parte. Fizemos os nossos golos nas nossas oportunidades. Isso também ajuda sempre. E soubemos acreditar, sofrer até ao fim, que também faz parte. E fizemos um bom jogo."

A equipa sentiu que tinha agarrar o jogo para que não pesasse em cima de Rui Silva?
"Sim, claro. Sabemos que somos um grupo, que estamos unidos. Ainda por cima queria dedicar isto ao Iván [Fresneda] porque teve uma semana muito difícil. Quero dedicar-lhe o prémio. Estamos todos unidos, somos um grupo. Um erra hoje e amanhã erra outro. Isso é futebol, mas sabíamos que ia ser um momento difícil. O estádio leva a equipa, mas soubemos ser uma família, acima de tudo, que é o mais importante."

PUB

É mais difícil manter-se a crença viva quando se ganha mas do outro lado não tropeçam?
"Não. Estamos focados apenas no nosso. Sabemos que ainda temos muitos jogos pela frente. Há muitos jogos difíceis pela frente. Mas é fazer o nosso trabalho até ao fim. E depois, no fim, vê-se o que acontece."

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB