Um Alvalade de gala

Foto: Paulo Calado
Foto: Paulo Calado

1/2

Vários ex-leões no palco renovado. Varandas convidou adepto que ficou cego na festa do Marquês

As obras no Estádio José Alvalade ainda não estão concluídas, mas os adeptos leoninos já tiveram a possibilidade ver a maioria dos melhoramentos. As três filas de bancadas que taparam o antigo fosso só devem estar prontas para receber espectadores no clássico com o FC Porto, uma situação que não impediu casa bem composta – e com festa sempre presente.

A direção do Sporting aproveitou a ocasião para convidar alguns antigos jogadores como Adrien, Miguel Garcia, Antunes e Dominguez. Na tribuna há a assinalar a presença do selecionador nacional Roberto Martínez e de Bernardo Topa, adepto que perdeu o olho esquerdo após ter sido atingido com uma bala de borracha na celebração do bicampeonato em maio. Frederico Varandas visitou-o, então, no hospital e estendeu-lhe o convite para estar no estádio no primeiro jogo em casa.

PUB

Porém, nem tudo correu bem no regresso. A numeração nas cadeiras teve erros – alguns bilhetes tinham lugares que não constavam nas filas – e parte dos elevadores não funcionaram. Há espaço para melhorar. 

Por João Soares Ribeiro
12
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB