A primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões entre Sporting e Manchester City, que terminou com a goleada por 5-0 da formação inglesa em Alvalade, teve impacto na impensa internacional, que destacou principalmente a exibição de Bernardo Silva e o facto da eliminatória ter ficado "resolvida" logo na primeira parte.
'Marca': "Amadurecer é aprender a dizer adeus: isto pode resumir aquilo que o Sporting terá de fazer. Rúben Amorim sonhava com os 'quartos', mas não será assim. O Manchester City resolveu a eliminatória em 44 minutos, o tempo que levou a marcar quatro golos".
'AS': "Em Lisboa acreditaram num milagre, mas a fé dos adeptos do Sporting durou meia hora. Manchester City tremendamente superior, com a defesa rival a oferecer favores que nem precisavam: e eles... não rejeitaram".
'Sky Sports': "Bernardo Silva bisa na afirmação do Manchester City na Champions. A formação de Guardiola reforçou o seu estatuto de favorito com a destruição impiedosa do Sporting para reservar um lugar nos 'quartos'".
'The Sun': "A UEFA pode ter retirado a regra dos golos fora de casa, mas o Manchester City não entrou no 'mood' de parar de marcar. Tornaram-se a primeira equipa a ganhar, fora de casa, por quatro golos de diferença ao intervalo. Um massacre".
'BBC Sport': "Tal como tem sido hábito ao longo da época, o Manchester City fez um jogo majestoso para chegar a uma vantagem inalcançável frente ao campeão português. Bernardo Silva foi brilhante, 'calando' os assobios que o saudavam a cada toque na bola".
Por RecordPresidente do Sporting decidiu continuar em Alvalade
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano