Vagiannidis despede-se do Panathinaikos nas redes sociais: «Saio do clube que amo, o do meu coração»

Vagiannidis formou-se e cresceu no emblema grego
• Foto: raig Williamson - SNS Group/SNS Group

Georgios Vagiannidis despediu-se há instantes, nas redes sociais, do Panathinaikos, isto na antecâmara de ser apresentado oficialmente como reforço do Sporitng, uma cerimónia que estava agendada para esta terça-feira mas acabou por ser adiada devido ao falecimento do diretor geral para o futebol do FC Porto, Jorge Costa.

Mostrando vários momentos que passou com o trevo ao peito, o internacional grego, agradece tudo o que os de Atenas lhe deram e promete honrar, agora em Alvalade, todos os ensinamentos que traz na bagagem. "É um misto de emoções - alegria, emoção, tristeza, mas também saudade. Estou a sair do clube onde cresci, que amo e que me tornou jogador de futebol - o clube do meu coração, o Panathinaikos", atirou o futebolista, de 23 anos, na sua conta oficial de Instagram, acrescentando: "Quero dizer-lhes adeus; adeus às pessoas que acreditaram em mim e que me apoiaram ao longo destes anos. Dizer obrigado é muito pouco! Agradeço, também, por tudo aquilo que vivemos juntos."

Projeta, depois, o futuro: "Honrarei todos aqueles que estiveram comigo neste caminho, todos os dias, mas também os adeptos do Panathinaikos, que nos apoiarem em todos os momentos. Consegui chegar onde queria. OBRIGADO, SENHOR!".

PUB

Vagiannidis, recorde-se, vai custar 12 milhões de euros aos cofres da SAD, que acordou mais 2,5 em bónus com o 'Pana', emblema que ainda fica com 15% de uma futura transferência. Ao jogador, os leões avançam com um prémio de assinatura de 450 mil euros, oferecendo-lhe um contrato de cinco épocas.

O defesa já se treinou sob as ordens de Rui Borges, esta manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

[Notícia atualizada às 15h46]

PUB

[notícia atualizada às 15h20]

PUB

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB