1/2
A manhã já ia longa no Estádio José Alvalade quando Frederico Varandas e José Maria Ricciardi, separados por cerca de 10 minutos, entraram na fila para exercer o respetivo direito de voto. Com várias dezenas de pessoas a separar os dois candidatos, o médico e o banqueiro acabaram mesmo por se cruzar numa altura em que a fila fazia ziguezagues para ‘poupar’ espaço. No entanto, no ‘momento do encontro’, Varandas e Ricciardi... nem um olhar trocaram. Os dois candidatos passaram lado a lado, mas em sentidos opostos e não se cumprimentaram.
A 'estrela' Paulinho
Sempre muito acarinhado por vários sócios que ontem encheram as imediações do Estádio José Alvalade, o ‘famoso’ Paulinho, técnico de equipamento da equipa principal do Sporting há já largos anos, surgiu sozinho para votar. O histórico funcionário dos leões chegou a Alvalade pouco passava do meio-dia e, pacientemente, disponibilizou-se para tirar várias fotografias com os sócios do Sporting que se encontravam no local, enquanto esperava a sua vez para exercer o direito de voto.
Aliás, sem a presença de jogadores ou treinadores, Paulinho foi uma das maiores ‘estrelas’ que a manhã de ontem reservou aos sócios presentes em Alvalade.
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025