Varandas e Ricciardi nem se olharam

Foto: Sporting

1/2

A manhã já ia longa no Estádio José Alvalade quando Frederico Varandas e José Maria Ricciardi, separados por cerca de 10 minutos, entraram na fila para exercer o respetivo direito de voto. Com várias dezenas de pessoas a separar os dois candidatos, o médico e o banqueiro acabaram mesmo por se cruzar numa altura em que a fila fazia ziguezagues para ‘poupar’ espaço. No entanto, no ‘momento do encontro’, Varandas e Ricciardi... nem um olhar trocaram. Os dois candidatos passaram lado a lado, mas em sentidos opostos e não se cumprimentaram.

A 'estrela' Paulinho

PUB

Sempre muito acarinhado por vários sócios que ontem encheram as imediações do Estádio José Alvalade, o ‘famoso’ Paulinho, técnico de equipamento da equipa principal do Sporting há já largos anos, surgiu sozinho para votar. O histórico funcionário dos leões chegou a Alvalade pouco passava do meio-dia e, pacientemente, disponibilizou-se para tirar várias fotografias com os sócios do Sporting que se encontravam no local, enquanto esperava a sua vez para exercer o direito de voto.

Aliás, sem a presença de jogadores ou treinadores, Paulinho foi uma das maiores ‘estrelas’ que a manhã de ontem reservou aos sócios presentes em Alvalade.

PUB
Varandas e Ricciardi nem se olharam
Varandas e Ricciardi nem se olharam

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB