Sporting cede lateral de 21 anos ao emblema de Moreira de Cónegos
Diogo Travassos vai ser emprestado pelo Sporting ao Moreirense até ao final da temporada, confirmando assim a informação avançada por Record na última quinta-feira, dia 21. O lateral de 21 anos será cedido ao emblema de Moreira de Cónegos, que ficará sem opção de compra pelo defesa que recentemente renovou contrato com os leões até junho de 2030.
À semelhança do que aconteceu durante a temporada 2024/25, numa cedência ao E. Amadora, Diogo Travassos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting a um clube onde possa somar minutos importantes num contexto de 1.ª Liga, de forma a dar seguimento ao processo de evolução.
O acordo entre Sporting e Moreirense está finalizado e o jogador prepara-se para realizar já o próximo treino com a nova equipa para esta época.
Apesar da falta de espaço no plantel para esta época, Diogo Travassos mantém-se como uma aposta forte no projeto a longo prazo, tanto que os leões decidiram oferecer-lhe uma renovação de contrato até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 M€.
Sentimento de supresa e perda dominou o balneário do Sporting
Presidente do Sporting revela segredos para o sucesso dos leões em 2024/25
Hjulmand foi promovido durante as férias
A viver (mais) um momento complicado nos leões, central mostra-se a preparar-se para o que der e vier
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo