Treinador não promoveu atletas da equipa B
Apesar da ausência de uma dezena de jogadores em virtude dos compromissos das seleções nacionais, Jorge Jesus preferiu não promover atletas do Sporting B à equipa principal no treino desta terça-feira.
Os leões regressaram hoje ao trabalho depois dos dois dias de folga concedidos ao plantel após o triunfo sobre o Nacional. A sessão de trabalho ficou marcada pela presença de apenas 14 jogadores, entre os quais três que nunca jogaram pela equipa principal esta época, mas que não deixam de fazer parte do plantel (Azbe Jug, André Geraldes e Ryan Gauld).
Azbe Jug e Beto Pimparel foram os guarda-redes de serviço; Esgaio, Schelotto, Douglas, Paulo Oliveira e Jefferson, os defesas; João Palhinha, Bruno César e Ryan Gauld, os médios; Alan Ruiz, Matheus Pereira e Castaignos, os avançados.
No tempo certo
Jorge Jesus - sabe Record - tem por norma evitar ao máximo a chamada de jogadores da equipa B no decorrer dos interregnos competitivos provocados pelos jogos das seleções nacionais. Nestas alturas, o treinador prefere trabalhar individualmente com cada um dos atletas do plantel principal que tem à disposição.
Recentemente, o treinador chamou dez jogadores do plantel secundário, aproveitando a folga concedida aos atletas que utilizara no empate com o Vitória de Guimarães, entre os quais Mauro Riquicho, Bilel Aouacheria e Gelson Dala, por exemplo.
Antigo árbitro espanhol analisa dois lances que dividem opiniões
Encarnados triunfaram por 4-2 em Odivelas
Treinador leonino já falou com o plantel
Trabalho de recuperação para os titulares no jogo com o Estoril
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques