António Marques, presidente da AG da SAD do Sp. Braga, e o castigo que vai tirar o jogador do Sporting do jogo com os minhotos
Nuno Santos, extremo do Sporting, foi castigado com um jogo de suspensão após a confusão que se gerou no final do jogo contra o Vizela, uma situação que poderia ser evitada se houvesse "músculo mental". Quem o refere é António Marques, presidente da AG da SAD do Sp. Braga, adversário desta jornada dos leões, que estende a sua análise a todos os outros jogadores: não deviam responder a provocações.
"Os jogadores, com ou sem razão, têm de ter responsabilidade e músculo mental para não responderem a qualquer provocação venha ela de onde vier, quer dentro de campo, quer fora dele. Os adeptos muitas vezes têm a irracionalidade de dizerem insultos vergonhosos, mas um jogador não pode responder. Acho que o Nuno Santos devia estar quieto e parado, ouvir e ter músculo mental para aguentar este tipo de situações", afirmou o dirigente esta quinta-feira à Rádio Renascença, preferindo não se alongar quanto ao castigo que Carlos Carvalhal também vai cumprir, falhando o jogo de Alvalade: "Não estou a ver o motivo pelo qual foi expulso, mas não estou a alinhar em conspirações para ele não estar no banco, porque se um treinador não estiver no banco, às vezes é mais difícil para as equipas, mas acho que não foi bem expulso".
Relacionadas
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Avançado privou com o médio mal terminou o jogo entre a Grécia e a Dinamarca. Chegou ontem à noite a Lisboa e hoje dá entrada na Academia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS