_
O Tondela anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Gabriel Souza. O guarda-redes, de 27 anos, esteve ao serviço do Fafe na última época e assinou um contrato válido por duas épocas com os auriverdes.
"É um clube emblemático e já percebi que todos se ajudam. Toda a gente que conheço que já passou pelo Tondela só me falou bem e isso foi um ponto importante que me levou a aceitar este convite", disse o guardião, aos meios do clube, antes de se apresentar: "Posso dizer que o um para um é o momento que mais gosto, é das defesas mais bonitas. Também gosto de explorar as costas da defensiva contrária com fortes pontapés."
Gabriel Souza já trabalha integrado com o resto do plantel dos beirões, continuando assim às ordens de Luís Pinto, técnico com quem já tinha trabalhado na época transata. Em 2023/24, fez 19 jogos pelo Fafe. No Tondela, lutará com Iuri Miguel e Ricardo Silva pela titularidade na baliza.
O Tondela chega assim aos três reforços para a nova época, depois de já ter apresentado o central João Cesco e o lateral Tiago Manso.
Extremo chega do De Graafschap e assina pelos auriverdes até 2029
Oficialização dos dois reforços do Tondela está para breve
Médio, de 30 anos, fez apenas quatro jogos pelo emblema auriverde esta época
Minhotos marcaram no melhor período dos beirões e depois geriram e aumentaram o placar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos