Vitaly Lystcov, defesa central russo emprestado pelo Benfica ao Tondela, garante que não voltará à equipa B dos encarnados, apesar da pouca utilização sob o comando de Petit - fez apenas 45 minutos, num encontro da Taça da Liga.
"Não volto à equipa B, eles já têm outros jogadores jovens", afirmou, em entrevista ao jornal 'Sovsport'. "Falei com os responsáveis do Benfica e eles disseram que a segunda equipa não é do meu nível. Era altura de dar um passo à frente. Decidimos que o Tondela seria bom para mim, porque é um clube que tem uma boa comunicação com o Benfica", contou.
Muito pouco utilizado, Lystcov diz não perceber porquê. Uma coisa é certa: o russo queixa-se das dificuldades de viver fora dos grandes centros urbanos. "É muito aborrecido. Não há nada para fazer! Pelo menos que eu saiba. Às vezes vou a Viseu para me entreter. A minha namorada virá ter comigo em breve e será melhor", justificou.
Por Sérgio KrithinasJá participou na sessão de trabalho de sexta-feira
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Está para muito breve a oficialização como reforço do Tondela
Acordou rescisão com o Benfica para poder ser inscrito pelos auriverdes como jogador livre já depois do fecho do mercado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995