O experiente médio André André, um dos capitães e líderes do balneário do V. Guimarães, era um dos jogadores que estava a par da decisão de Moreno de deixar o comando técnico dos minhotos e ainda o tentou demover. Como mostraram as imagens da Sport TV, imediatamente após o final do jogo frente ao E. Amadora, o internacional português interpelou o treinador precisamente no sentido de evitar o desfecho que acabou por se verificar.
Apesar da conversa mais acesa, a discussão não sinalizou qualquer altercação ou mal-estar entre o técnico e os seus jogadores. Na verdade, ainda antes da conferência de imprensa em que Moreno e António Miguel Cardoso comunicaram a decisão, André André e os restantes voltaram a conversar com o treinador, no balneário, para mais uma vez tentar o tentar demover.
Apesar de ter optado por deixar o comando técnico dos vitorianos, Moreno sentia os jogadores do seu lado e comprometido para mais uma época, apesar da desilusão provocado pela eliminação inesperada da Liga Conferência, frente ao Celje, da Eslovénia.
Por Bruno FreitasCriativo, de 26 anos, poderá juntar-se às várias saídas de peso no V. Guimarães
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Mercado provocou mudanças de fundo
Guarda-redes foi capitão frente ao Arouca
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024