Médio interpelou o treinador logo após o apito final da partida contra o E. Amadora
O experiente médio André André, um dos capitães e líderes do balneário do V. Guimarães, era um dos jogadores que estava a par da decisão de Moreno de deixar o comando técnico dos minhotos e ainda o tentou demover. Como mostraram as imagens da Sport TV, imediatamente após o final do jogo frente ao E. Amadora, o internacional português interpelou o treinador precisamente no sentido de evitar o desfecho que acabou por se verificar.
Apesar da conversa mais acesa, a discussão não sinalizou qualquer altercação ou mal-estar entre o técnico e os seus jogadores. Na verdade, ainda antes da conferência de imprensa em que Moreno e António Miguel Cardoso comunicaram a decisão, André André e os restantes voltaram a conversar com o treinador, no balneário, para mais uma vez tentar o tentar demover.
Relacionadas
Apesar de ter optado por deixar o comando técnico dos vitorianos, Moreno sentia os jogadores do seu lado e comprometido para mais uma época, apesar da desilusão provocado pela eliminação inesperada da Liga Conferência, frente ao Celje, da Eslovénia.
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Mercado provocou mudanças de fundo
Guarda-redes foi capitão frente ao Arouca
Fabio Blanco e Gonçalo Nogueira, ambos com 21 anos, lideram as opções para suprir saídas de Tiago Silva e Händel
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos