Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio interpelou o treinador logo após o apito final da partida contra o E. Amadora
Seguir Autor:
O experiente médio André André, um dos capitães e líderes do balneário do V. Guimarães, era um dos jogadores que estava a par da decisão de Moreno de deixar o comando técnico dos minhotos e ainda o tentou demover. Como mostraram as imagens da Sport TV, imediatamente após o final do jogo frente ao E. Amadora, o internacional português interpelou o treinador precisamente no sentido de evitar o desfecho que acabou por se verificar.
Apesar da conversa mais acesa, a discussão não sinalizou qualquer altercação ou mal-estar entre o técnico e os seus jogadores. Na verdade, ainda antes da conferência de imprensa em que Moreno e António Miguel Cardoso comunicaram a decisão, André André e os restantes voltaram a conversar com o treinador, no balneário, para mais uma vez tentar o tentar demover.
Relacionadas
Apesar de ter optado por deixar o comando técnico dos vitorianos, Moreno sentia os jogadores do seu lado e comprometido para mais uma época, apesar da desilusão provocado pela eliminação inesperada da Liga Conferência, frente ao Celje, da Eslovénia.
Treinador do V. Guimarães quer quebrar ciclo negativo
Central tem sido titular indiscutível no eixo defensivo do V. Guimarães esta época
Treinador sentia ter condições para continuar o seu trabalho no D. Afonso Henriques
Treinador ex-Benfica tem o IV nível e vai poder estar de pé no banco de suplentes e participar nas flash interview após os jogos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos