Médio interpelou o treinador logo após o apito final da partida contra o E. Amadora
O experiente médio André André, um dos capitães e líderes do balneário do V. Guimarães, era um dos jogadores que estava a par da decisão de Moreno de deixar o comando técnico dos minhotos e ainda o tentou demover. Como mostraram as imagens da Sport TV, imediatamente após o final do jogo frente ao E. Amadora, o internacional português interpelou o treinador precisamente no sentido de evitar o desfecho que acabou por se verificar.
Apesar da conversa mais acesa, a discussão não sinalizou qualquer altercação ou mal-estar entre o técnico e os seus jogadores. Na verdade, ainda antes da conferência de imprensa em que Moreno e António Miguel Cardoso comunicaram a decisão, André André e os restantes voltaram a conversar com o treinador, no balneário, para mais uma vez tentar o tentar demover.
Relacionadas
Apesar de ter optado por deixar o comando técnico dos vitorianos, Moreno sentia os jogadores do seu lado e comprometido para mais uma época, apesar da desilusão provocado pela eliminação inesperada da Liga Conferência, frente ao Celje, da Eslovénia.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Diretor técnico nacional de arbitragem esteve esta noite no 'Livre Arbítrio', do Canal 11
Vimarenses defrontam este sábado o Tondela
Extremo já tira dividendos da confiança crescente, alavancada também pelo impacto na seleção de Cabo Verde
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland