António Miguel Cardoso respondeu às críticas que os adeptos têm dirigido à gestão feita no V. Guimarães, garantindo que irá tomar sempre as decisões de forma a garantir um futuro melhor para o clube.
Críticas: "O Vitória não é o projecto da minha vida, é um dos projectos da minha vida, tem princípio, meio e fim. Estou aqui para defender os interesses do Vitória, mas sem medo nenhum de sair se assim tiver de ser. É pacífico que as pessoas não concordem com a venda do Rochinha ou outras coisas, mas não ia deixar de tomar decisões, as mais importantes para que o Vitória subsista, tenha rendimento e um futuro cada vez maior, com um passivo menor."
A instabilidade crónica em torno do Vitória pode levar a desgaste na relação cm os adeptos…: "Não podemos ficar reféns do nosso passado, temos de aprender com o passado e tentar não o repetir. O núcleo não estava alinhado em relação ao futuro, mais cedo ou mais tarde íamos chegar a essa conclusão. Depois daquele momento que aconteceu ontem de manhã, era inevitável. Quando esse ponto é tocado, temos de tomar decisões."
Por Bruno FreitasSelecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Treinador do V. Guimarães acredita que pode regressar aos bons resultados no Estádio D. Afonso Henriques
Sp. Braga bem mais cotado no mercado, mas o fosso para o V. Guimarães não se reflete na classificação da 1.ª Liga
Inferno branco diz presente
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"