Presidente do Vitória diz que quer defender os interesses do clube
António Miguel Cardoso respondeu às críticas que os adeptos têm dirigido à gestão feita no V. Guimarães, garantindo que irá tomar sempre as decisões de forma a garantir um futuro melhor para o clube.
Críticas: "O Vitória não é o projecto da minha vida, é um dos projectos da minha vida, tem princípio, meio e fim. Estou aqui para defender os interesses do Vitória, mas sem medo nenhum de sair se assim tiver de ser. É pacífico que as pessoas não concordem com a venda do Rochinha ou outras coisas, mas não ia deixar de tomar decisões, as mais importantes para que o Vitória subsista, tenha rendimento e um futuro cada vez maior, com um passivo menor."
A instabilidade crónica em torno do Vitória pode levar a desgaste na relação cm os adeptos…: "Não podemos ficar reféns do nosso passado, temos de aprender com o passado e tentar não o repetir. O núcleo não estava alinhado em relação ao futuro, mais cedo ou mais tarde íamos chegar a essa conclusão. Depois daquele momento que aconteceu ontem de manhã, era inevitável. Quando esse ponto é tocado, temos de tomar decisões."
Ação da Nomi Blue Sports, de Raul Pais da Costa
Minhotos festejaram no Dragão
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
As declarações do treinador do Vitória após eliminar o FC Porto na Allianz Cup
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México