Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Vitória diz que quer defender os interesses do clube
Seguir Autor:
António Miguel Cardoso respondeu às críticas que os adeptos têm dirigido à gestão feita no V. Guimarães, garantindo que irá tomar sempre as decisões de forma a garantir um futuro melhor para o clube.
Críticas: "O Vitória não é o projecto da minha vida, é um dos projectos da minha vida, tem princípio, meio e fim. Estou aqui para defender os interesses do Vitória, mas sem medo nenhum de sair se assim tiver de ser. É pacífico que as pessoas não concordem com a venda do Rochinha ou outras coisas, mas não ia deixar de tomar decisões, as mais importantes para que o Vitória subsista, tenha rendimento e um futuro cada vez maior, com um passivo menor."
A instabilidade crónica em torno do Vitória pode levar a desgaste na relação cm os adeptos…: "Não podemos ficar reféns do nosso passado, temos de aprender com o passado e tentar não o repetir. O núcleo não estava alinhado em relação ao futuro, mais cedo ou mais tarde íamos chegar a essa conclusão. Depois daquele momento que aconteceu ontem de manhã, era inevitável. Quando esse ponto é tocado, temos de tomar decisões."
Lista foi divulgada esta quarta-feira pelo Conselho de Arbitragem
Médio do Estrela Vermelha lembrou a conquista da Taça da Liga por parte dos minhotos, apesar de todas as adversidades
Requerimento feito pela Mesa da Assembleia Geral com base em pedidos de vários associados e candidaturas ao sufrágio eleitoral
Primeiro golo pelo Vitória coroa segunda metade de época de afirmação
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27