_
O Vitória vai este sábado a votos, com a realização do ato eleitoral que definirá os corpos sociais do clube até 2028. E a corrida pelo trono no castelo é feita a dois: pela Lista A concorre Luís Cirilo e a Lista B é liderada por António Miguel Cardoso, o presidente em funções.
O sufrágio vai realizar-se no Pavilhão Unidade Vimaranense, junto à Academia do clube, e durante todo o dia: as urnas vão abrir às 9 horas e encerrar às 19, mas os sócios que estiverem na fila para votação na hora de fecho, poderão exercer o seu direito mesmo para lá da hora.
A partir dessa altura, começará a contagem de votos para que Belmiro Pinto dos Santos, presidente da Mesa da Assembleia Geral vitoriana, possa anunciar o vencedor, o que até poderá acontecer durante o jogo dos conquistadores com o Casa Pia, que começa às 20h30.
Num universo de 38.495 sócios, há 12.787 em condições de votar hoje, conforme o caderno eleitoral encerrado no passado dia 17, dia limite para a regularização da quota 02/2025, a exigida para que os associados possam decidir através do boletim de voto. Haverá 7 mesas de voto no referido pavilhão.
Coragem e vertigem vimaranense levantaram problemas que portistas nunca tinham vivido
Treinador do V. Guimarães após derrota frente ao FC Porto
A atuação de João Gonçalves analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Defesa urugaio "orgulhoso" com comportamento da equipa frente ao FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'