À medida que a pré-temporada avança e o arranque oficial da época se aproxima, o plantel do Vitória caminha a passos largos para o desenho final. Entre reforços, jovens que procuram agarrar o lugar e nomes que vão cair do plantel, há decisões ainda por tomar. Em contrapartida, é possível retirar já algumas certezas relativamente às caras que não vão integrar a equipa, como é o caso de Dieu Michel.
O jovem avançado canadiano, de 21 anos, ficou de fora da apresentação aos sócios, na noite de segunda-feira, e aguarda uma definição relativamente ao futuro, que poderá passar por um regresso à equipa B ou então por um empréstimo.
Sem espaço na equipa A face às presenças de Nélson Oliveira e Bica, bem como à chegada iminente de Alioune Ndoye, Dieu Michel é um caso por resolver. Nos próximos dias, o próximo passo deve ficar mais claro.
Por Pedro MoraisCom mensagens de teor político que não são dirigidas ao clube
Ensaio geral para a Taça de Portugal permitiu a Luís Pinto tirar boas notas da segunda linha
Defesa espanhol e guardião Juan Castillo estiveram no Externato de Vila Meã no âmbito da iniciativa Conquistadores on Tour
Mathias Tepe, André Oliveira, Hugo Nunes e Guilherme Paula estão a trabalhar com o plantel principal
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Triunfo indiscutível por 5-0
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0