_
Os relatos, sobretudo em redes sociais, de que adeptos do V. Guimarães compraram bilhetes para a final da Allianz Cup, este sábado, em Leiria, para sectores afetos ao Sp. Braga estão a gerar alguma apreensão quanto à segurança do evento do ponto de vista da convivência entre adeptos.
Porém, de acordo com as informações recolhidas por Record, a situação, além de ser comum em finais em que a lotação dos estádios é dividida, em parte, pelos dois clubes em confronto e, uma outra, dedicada a público geral, está a ser acompanhada pelas forças de segurança.
Os bilhetes afetos às equipas foram vendidos pelos respetivos clubes, que dividem a lotação do Municipal de Leiria, mas há, como é regulamentar, sectores com ingressos para público cuja compra é livre, nomeadamente através da plataforma do Continente, em sectores de separação entre as massas de apoiantes. De notar que aqueles, segundo apurou Record, são dos sectores mais pequenos do estádio e facilmente identificáveis, sendo que as autoridades têm os habituais protocolos de segurança previstos para qualquer incidente que justifique a sua intervenção.
Por André MonteiroIngressos para sectores próximos
O médio assume que a conquista do troféu terá ainda maior simbolismo por ser formado no Vitória
É a primeira vez que Sp. Braga e V. Guimarães se vão defrontar numa final
Treinador do V. Guimarães divide o favoritismo na final da Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos