_
De acordo com informações apuradas por Record, Flávio Meireles deu conta à direção de António Miguel Cardoso que pretende cessar as funções que desempenha no clube. Uma decisão irreversível, apesar do novo presidente vitoriano o ter convidado a manter-se em funções. Segundo apurámos, António Miguel Cardoso pretendia que Flávio Meireles continuasse na estrutura do futebol profissional, mas o ainda coordenador das equipas A e B recusou essa possibilidade e mostrou abertura para avançar para o processo de rescisão amigável.
O antigo jogador e diretor desportivo dos vimaranenses foi suspenso de funções por Miguel Pinto Lisboa, depois do seu nome ter sido sugerido pelo candidato Alex Costa para assumir novamente o cargo de diretor desportivo se saísse vencedor das eleições que tiveram lugar no dia 5 de março. Desde então, Flávio Meireles continua afastado do dia a dia do clube, mesmo depois da entrada em funções da nova direção.
Com a rescisão amigável, Flávio Meireles, de 45 anos, encerra mais um ciclo no Vitória. Natural de Ribeira de Pena, o antigo médio chegou a Guimarães para representar a equipa sub-17 na temporada 1992/1993. Mais tarde, depois de se ter destacado no Moreirense, regressou ao clube na época 2003/2004, tendo cumprido oito temporadas consecutivas na equipa principal, até pendurar as chuteiras, no Verão de 2011. Desde então, Flávio Meireles integrou a estrutura do futebol profissional, tendo assumido o papel de diretor desportivo durante várias épocas.
Por Bruno FreitasTreinador do V. Guimarães quer quebrar ciclo negativo
Central tem sido titular indiscutível no eixo defensivo do V. Guimarães esta época
Treinador sentia ter condições para continuar o seu trabalho no D. Afonso Henriques
Treinador ex-Benfica tem o IV nível e vai poder estar de pé no banco de suplentes e participar nas flash interview após os jogos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma