O fundo V Sports, liderado por Nassef Sawiris e detentor da propriedade do Aston Villa FC, chegou a acordo com a SAD do V. Guimarães para a compra de 46% das ações.
O negócio está estipulado para render 5,5 milhões de euros, mas está ainda dependente da aprovação dos associados de uma assembleia geral, a agendar em breve.
Em nota oficial, o Vitória esclarece que esta operação mantém o clube como acionista maioritário e compromete-se a poder realizar sessões de esclarecimento relativamente a este tema.
Se a transação for aprovada, o Conselho de Administração da SAD passará a ter três administradores do Vitória e dois do fundo V Sports. No pré-acordo, ficou previsto que parceiro suporte um investimento de dois milhões de euros em infraestruturas, a serem aplicados num prazo de dois anos, e abra uma linha de créditos até 20 milhões de euros.
Técnico do V. Guimarães analisa derrota diante do Alverca
Alverca aplica lição de resistência a um Vitória tão insistente quanto incompetente
Marezi abriu o marcador de penálti (41') e Sandro Lima sentenciou (90'+7). Vimaranenses tiveram penálti revertido nos descontos
Treinador fez a antevisão do jogo de amanhã em Alverca, onde não estará no banco
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa