Gustavo Silva de baixa por quatro meses

Gustavo Silva, jogador do V. Guimarães
• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Gustavo Silva vai estar fora das opções de Luís Pinto nos próximos quatro meses, na sequência da lesão muscular que sofreu no dérbi com o Sp. Braga, do último sábado. O avançado irá mesmo ser submetido a uma cirurgia à coxa direita.

Submetido a exames de diagnóstico nos últimos dias, Gustavo Silva recebeu más notícias. O extremo sofreu uma lesão muscular grave na coxa direita e tem pela frente um tempo de paragem de quatro meses. 

Gustavo Silva apenas voltará às opções de Luís Pinto no final de janeiro ou início de fevereiro do próximo ano. Uma baixa de peso, uma vez que foi titular nas primeiras seis jornadas da Liga.

O avançado também teve uma ausência prolongada na época transata, que chegou aos três meses, na sequência de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB