Jota Silva foi a figura no triunfo (1-0) do Vitória SC frente ao Portimonense, no duelo da 20.ª jornada da Liga Bwin, ao apontar o único golo da partida após assistência de Bruno Varela. Após o jogo, o médio falou da importância da conquista dos três pontos para os vimaranenses.
"Conseguimos o que queríamos. O míster tinha falado em fazer melhor do que na primeira volta. Estamos a fazer esse caminho. Importante era ganhar, importante era cumprir o segundo jogo sem sofrer. Somos os mesmos que há dois ou três meses levavam uma série negativa. Agarramo-nos ao trabalho e à união. É isso que faz diferença. O prémio deixa-me contente, mas é premi ode todos. Fica demonstrado em todos os jogos que damos o máximo", começou por dizer o criativo do Vitória de Guimarães, em declarações no final da partida no Estádio D. Afonso Henriques, aos microfones da Sport TV.
Assistência de Varela"Sabemos da capacidade do Bruno de pôr estas bolas longas. Trabalhamos e acreditamos no que fazemos. Maior parte do mérito é do Bruno, que pôs a bola ali."
Oportunidade falhada
"Devia ter feito o golo, tinha de matar o jogo ali. Continuar a trabalhar nestas situações. São oportunidades importantes. Grande vitória de todos. De quem jogou, de quem não jogou, de quem ficou de fora."
Futuro da equipa
"É bom ter a terceira vitória seguida. Vamos em busca da quarta", terminou.
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995