1/8
À partida para a Arábia Saudita, onde vai treinar o Al-Tai, Pepa disse estar de bem com o V. Guimarães. Ainda assim, o técnico não escondeu que preferia ter saído de outra maneira, com títulos conquistados.
"Se me dissesse que gostava de sair de outra forma, claro. Idealizava sair de outra forma, com troféus, algo assim grandioso. Conseguimos o apuramento europeu e torço para que entrem na fase de grupos. Portanto, não sou de grandes mágoas. Foi um episódio, foi algo que aconteceu com a certeza de que tanto eu como o presidente estávamos a defender o melhor para o clube. Se calhar um de outra forma, outro de outra. Mas sem mágoa nenhuma. Gostava que fosse de outra forma, mas é o que é", disse aos jornalistas, desvalorizando também o episódio com o presidente António Miguel Cardoso, que disse que Pepa "ultrapassou determinados limites".
"Troca de argumentos. Nem vale a pena fazer caso. Estar a valorizar isso... Já passou. Prefiro valorizar o que disse o Bruno Varela, em nome do grupo, é o que fica. Com o presidente, foi algo que aconteceu, uma situação normal de troca de argumentos. Infelizmente, foi assim. A vida continua", acrescentou.
Por Pedro MoraisSelecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Treinador do V. Guimarães acredita que pode regressar aos bons resultados no Estádio D. Afonso Henriques
Sp. Braga bem mais cotado no mercado, mas o fosso para o V. Guimarães não se reflete na classificação da 1.ª Liga
Inferno branco diz presente
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"