Treinador, que rumou hoje à Arábia Saudita, lamenta desfecho, mas desvaloriza episódio com o presidente
À partida para a Arábia Saudita, onde vai treinar o Al-Tai, Pepa disse estar de bem com o V. Guimarães. Ainda assim, o técnico não escondeu que preferia ter saído de outra maneira, com títulos conquistados.
"Se me dissesse que gostava de sair de outra forma, claro. Idealizava sair de outra forma, com troféus, algo assim grandioso. Conseguimos o apuramento europeu e torço para que entrem na fase de grupos. Portanto, não sou de grandes mágoas. Foi um episódio, foi algo que aconteceu com a certeza de que tanto eu como o presidente estávamos a defender o melhor para o clube. Se calhar um de outra forma, outro de outra. Mas sem mágoa nenhuma. Gostava que fosse de outra forma, mas é o que é", disse aos jornalistas, desvalorizando também o episódio com o presidente António Miguel Cardoso, que disse que Pepa "ultrapassou determinados limites".
Relacionadas
"Troca de argumentos. Nem vale a pena fazer caso. Estar a valorizar isso... Já passou. Prefiro valorizar o que disse o Bruno Varela, em nome do grupo, é o que fica. Com o presidente, foi algo que aconteceu, uma situação normal de troca de argumentos. Infelizmente, foi assim. A vida continua", acrescentou.
Ação da Nomi Blue Sports, de Raul Pais da Costa
Minhotos festejaram no Dragão
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
As declarações do treinador do Vitória após eliminar o FC Porto na Allianz Cup
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México