Contratado ao Tondela ainda antes do final da época 2022/23, Telmo Arcanjo sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito no último jogo dessa temporada e falhou toda a última época do V. Guimarães devido a lesão. No sábado, o criativo regressou finalmente aos relvados, ao ser lançado no jogo de apresentação frente ao Rayo Vallecano. Nas redes sociais, o internacional cabo-verdiano assinalou o regresso à ação.
"14 meses de muita dor, sacrifício e vontade de voltar a pisar um relvado. 14 meses que foram só possíveis ultrapassar devido ao apoio dos meus. Da minha família, dos meus manos, do meu empresário. 14 meses de uma saudade gigante de voltar a tocar na bola. 14 meses a sonhar de como seria jogar e sentir o inferno no D. Afonso Henriques. Queria agradecer muito ao Vitória SC pelo apoio constante em todo o processo. Agradecer a todas as pessoas do clube que me apoiaram e fizeram com que voltasse a fazer o que mais gosto: jogar futebol. Determinação e trabalho duro são o caminho para a vitória. Obrigado por tudo! Estamos de volta, família boa", escreveu o jogador, de 23 anos, no Instagram.
Ao que tudo indica, Telmo Arcanjo já poderá ser opção para Rui Borges nos compromissos da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, frente ao Floriana, de Malta, cuja 1.ª mão está marcada para quinta-feira.
Por Marques dos SantosProcesso sofreu retrocesso e dificilmente vai avançar
Médio cumpre a segunda época no clube
Criativo, de 26 anos, poderá juntar-se às várias saídas de peso no V. Guimarães
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham