As declarações de Tomás Händel, médio internacional sub-21 português que garantiu os três pontos ao V. Guimarães com um golo nos descontos na receção ao Famalicão (2-1), no duelo da 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"É especial, marcar neste estádio, perante estes adeptos, a quem agradeço pelo ambiente espetacular e por terem sido uma força enorme para que nós ganhássemos o jogo. O Famalicão é uma equipa muito complicada, com jogadores de muita qualidade, mas nós conseguimos seguir o plano à risca ao máximo e fizemos o que treinámos nos poucos dias que tivemos para preparar o jogo. A equipa superou-se e isso é o mais importante. Ficou demonstrada a união deste grupo. Temos de continuar com esta mentalidade vencedora, porque queremos ser diferentes, queremos ser especiais e para o sermos temos que fazer sempre mais, mais e mais", começou por dizer o centro-campista dos vimaranenses.
A equipa ainda pode melhorar?
"O objetivo é esse. Claro que esta carga de jogos faz com que se acumule o cansaço, mas se nós queremos andar nestes patamares temos de nos habituar. É para isso que nos estamos a preparar, é por isso que temos um plantel vasto com muitas soluções de qualidade. Acredito que possamos ganhar muitos jogos a jogar assim."
Maior equilíbrio no campeonato?
"Penso que é sinal que o nosso campeonato é muito competitivo. Para quem diz o contrário, o sinal está dado. Qualquer equipa pode ganhar a qualquer equipa e isso é muito bom para o nosso campeonato. Para nós, os adversários são todos iguais e queremos ganhar todos os jogos."
Importância de não perder ninguém no fecho do mercado
"Seria importante para dar estabilidade a qualquer grupo. Ainda está aberto, não sabemos o que vai acontecer, mas era bom ficarmos com todos", terminou.
Por RecordMédio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Mathias de Amorim e Sorriso decisivos para regresso dos famalicenses aos triunfos, num jogo em que o Vitória foi pouco ameaçador
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus