_
Tomás Händel reagiu assim à derrota frente ao FC Porto, na ‘flash’ da Sport TV: "Não estamos satisfeitos com o resultado, como é óbvio. Foi um jogo bastante equilibrado entre duas grandes equipas. O FC Porto é um adversário forte, mas nós também somos e não podemos esquecer que estamos a meio da eliminatória. Estamos a perder pela margem mínima e este é o primeiro de dois jogos muito equilibrados. Isto ainda não está acabado"
"O FC Porto também não criou muitas oportunidades, acabou por ser um jogo bastante tático, muito renhido, o que é normal quando se defrontam duas grandes equipas. Agora temos de nos focar no próximo jogo do campeonato com a mesma equipa, recuperar e voltar mais fortes já nesse jogo", disse ainda o jogador do V. Guimarães.
O médio não perde a esperança de chegar à final do Jamor: "Temos um sonho, estamos a alimentá-lo e vamos fazer todos os possíveis para o concretizar."
Por RecordAntigo médio sueco, que representou as duas equipas, garante que o dérbi minhoto é um jogo "que todos gostam de jogar"
Minhotos ergueram último troféu em 2012/13 e podem voltar a ser felizes, agora na Allianz Cup
Fomos às origens da rivalidade e regressámos com grandes histórias
Universo vitoriano promete estar presente em peso para o dérbi com o Sp. Braga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos