O V. Guimarães oficializou esta manhã a contratação de Vando Félix, tal como Record já havia avançado em tempo oportuno, sendo que a SAD minhota aposta forte no ex-jogador do Torreense, ao ponto de o ter blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros.
O extremo de 22 anos, natural da Guiné-Bissau, assinou também com os vimaranenses um contrato de longa duração, de quatro épocas e meia (até junho de 2029), assumindo a camisola 21 no seu novo clube, onde vai ser agora orientado por Luís Freire. O negócio com o clube de Torres Vedras ficou fechado por 1 milhão de euros mais 600 mil por objetivos, alguns deles fáceis de concretizar, sendo esta a maior venda da história do Torreense.
Depois das saídas de Alberto Costa (Juventus), Manu Silva (Benfica) e Kaio César (Al Hilal), já neste mercado de janeiro e com um encaixe global de quase 40 M€ (incluindo aqui a saída do treinador Rui Borges para o Sporting), o Vitória aposta agora no reforço do plantel até ao fim do mês, olhando para a Liga Portugal 2 Meu Super como o mercado privilegiado e está ainda em negociações para a contratação de Werton (Leixões) e Alisson Santos (U. Leiria).
Por António MendesVimarenses defrontam este sábado o Tondela
Extremo já tira dividendos da confiança crescente, alavancada também pelo impacto na seleção de Cabo Verde
V. Guimarães também é punido pelo Conselho de Disciplina
Extremo belga do V. Guimarães deve recuperar a titularidade, embora ainda exista outras alternativas em perspetiva
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Prémio é referente ao ano de 2025
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026