O V. Guimarães derrotou o Chaves por 1-0 na noite de domingo e, como tal, terá de pagar mais 1 milhão de euros ao Arouca por André Silva. Este era um tópico previsto no acordo entre vitorianos e arouquenses, conforme demos conta nos últimos dias.
A SAD minhota tinha, inicialmente, adquirido apenas 25% do passe do avançado, mas com a certeza de que adquiriria outros 25% caso pontuasse em Trás-os-Montes, o que acabou mesmo por se confirmar.
Curiosamente, foi o próprio André Silva a ter marcado o golo que permitiu aos vitorianos somarem os três pontos em casa do Chaves.
Por RecordLuís Pinto vai fazer mudanças, mas margem para revolucionar não é muita
Médio e capitão dos minhotos está a uma partida de atingir marca redonda
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Emblema minhoto reage a palavras do presidente do FC Porto, que deu exemplo do Vitória para alertar para o perigo dos investidores
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional