O verniz parece ter estalado entre Bruno China e a SAD do Leixões. De acordo com informação recolhida por Record, o técnico dos sub-23 dos matosinhenses ter-se-á insurgido contra o facto de Paulo Lopo, presidente da SAD, se querer envolver nas escolhas técnicas da equipa e está agora a contas com uma suspensão.
Ao que tudo indica, Bruno China já tem estado afastado dos treinos, sendo a sua equipa técnica a orientar o plantel. Resta agora se Bruno China será afastado de forma permanente do SAD ou se irá regressar ao comando da equipa sub-23. Contactada pelo nosso jornal, fonte do clube não confirmou a situação.
Formando no Leixões, Bruno China representou ainda Maiorca, Rio Ave, Belenenses e Académica. Na temporada passada começou a trabalhar com treinador-adjunto no Leixões e, já depois de ter orientado de forma interina a equipa principal, este ano assumiu o comando dos sub-23.
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Chamito explicou como tem evoluído na primeira experiência europeia e sem esquecer a família
Águia travada pela U. Leiria
Algarvios ganharam em casa por 1-0
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores