Treinador dos sub-23 do Leixões
O verniz parece ter estalado entre Bruno China e a SAD do Leixões. De acordo com informação recolhida por Record, o técnico dos sub-23 dos matosinhenses ter-se-á insurgido contra o facto de Paulo Lopo, presidente da SAD, se querer envolver nas escolhas técnicas da equipa e está agora a contas com uma suspensão.
Ao que tudo indica, Bruno China já tem estado afastado dos treinos, sendo a sua equipa técnica a orientar o plantel. Resta agora se Bruno China será afastado de forma permanente do SAD ou se irá regressar ao comando da equipa sub-23. Contactada pelo nosso jornal, fonte do clube não confirmou a situação.
Formando no Leixões, Bruno China representou ainda Maiorca, Rio Ave, Belenenses e Académica. Na temporada passada começou a trabalhar com treinador-adjunto no Leixões e, já depois de ter orientado de forma interina a equipa principal, este ano assumiu o comando dos sub-23.
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Chamito explicou como tem evoluído na primeira experiência europeia e sem esquecer a família
Águia travada pela U. Leiria
Algarvios ganharam em casa por 1-0
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central