"As grandes equipas são as mais consistentes." Esta frase de Tiago Teixeira, adjunto de João Pereira no Sporting, diz muito das ambições verdes e brancas na Liga Revelação. Hoje, na visita ao Santa Clara, os leões querem dar seguimento à goleada (4-0) frente ao Benfica na ronda passada e somar a 3º vitória seguida.
"Foram 3 pontos e isso é o mais importante no nosso caminho. Fomos competentes e soubemos gerir o jogo. A nossa superioridade nunca esteve em questão", atirou o técnico, salientando o facto de o Sporting ter o melhor ataque da Liga e a defesa menos batida da Série: "São indicadores bastante bons."
Do lado do Santa Clara, Sérgio Dutra fez um apelo aos adeptos. "É sempre bom jogar na Terceira. Somos um clube de todas as ilhas! Queremos mostrar a força da nossa região", atirou o guarda-redes de 21 anos.
O Estoril, que segue na liderança com mais 5 pontos que o Sporting, visita o Mafra e tenciona continuar invicto. "Queremos lutar pelos 3 pontos. Estamos com a ambição de estar na frente do campeonato e lutar pelo título, mas também de desenvolver os atletas", referiu o técnico Filipe Coelho.
A Norte, o líder Vizela espera voltar aos triunfos, em casa frente ao Leixões.
Bebés do Mar empataram com o Gil Vicente
Jogo disputa-se na quarta-feira; chuva intensa prejudicou o 'tapete verde'
Aos 73 minutos, o árbitro apontou para a marca dos onze metros por alegada falta do guarda-redes dos leões
Avançado do Famalicão distinguido pela Federação
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo